domingo, 3 de agosto de 2008

Aos meus visitantes

CAros amigos, infelizmente não tenho postado mais nada, porque estou sem computador a mais de 30 dias.
Quero passar minha insatisfação com a marca CCE e ao péssimo atendimento que estão me dando, tanto pela assistência técnica, quanto pelo atendimento telefônico.
Além de não atenderem os clientes bem, estão desrrespeitando o meu direito de consumidora, pois um aparelho que está na garantia não pode ficar mais de 30 dias na assistência técnica. Mas mesmo, sabendo disso, eles me pediram um prazo de 10 a 15 dias, que expira dia 5/08. Resolvi esperar, para evitar "dores de cabeça", então torçam por mim para que eu consiga solucionar o problema esta semana, senão terei que reclamar meus direitos no PROCON
Beijos, e obrigada pela visita....

Nenhum comentário: